domingo, 25 de janeiro de 2015

JOVEM DAS ROCAS QUE ESCAPOU DE MORRER EM BARCO DE PESCA É ASSASSINADO NA ZONA NORTE DE ANATAL



FOTO NA ÉPOCA DA PRISÃO POR ROUBO




Blog Patrulha Rocas
A noite desse sábado 24/01/2015 se foi e levou com ela a história do ex-morador do bairro das Rocas e presidiário, Josivan Pereira do Nascimento de 25 anos, vítima de disparos de arma de fogo efetuado por um homem em uma moto não identificado, em frente à residência em que o mesmo estava morando na rua Santa Luzia no bairro Igapó na zona norte de Natal. Foi o que a redação do blog Patrulha Rocas apurou.

Josivan era pescador profissional e enfrentava a dura vida do mar que um pescador leva para pescar e decidiu optar por uma vida fácil para ganhar dinheiro, nesse caso o tráfico de drogas. Na primeira oportunidade que ele teve de ganhar muito dinheiro, foi preso na vinda do interior do Estado com 8 quilos de maconha, passou vários anos preso e ao sair da cadeira voltou de novo pelo mesmo crime, a Justiça deu uma nova oportunidade para cumprir a pena no semiaberto, só que ele não cumpriu.

Ele também preso em 2013 acusado de assaltar um comércio na Ribeira, na ocasião foi pego com um revover e produtos roubados.

Em 2012 ele estava se programando para ir pra o mar no em um barco de pesca, só que um dia antes ele foi preso por policiais da ROCAM no Canto do Mangue nas Rocas, ele não sabia o livramento com a prisão dele, no dia posterior da sua prisão, o barco que ele iria para o mar desapareceu no mar e os pescadores nunca mais foram vistos.

Ao sair do presídio novamente, ele sofreu outro atentado a bala, sendo que os tiros no rosto, perna e tórax infeccionou pelo fato de não procurar atendimento médico, pois ele sabia de um mandado de prisão em aberto, só que não aguentando as dores, decidiu se entregar e com isso se livrou da morte novamente. Ficou internado se recuperando dos ferimentos, até voltar para o presídio. Ao ter uma nova chance da Justiça o mesmo não teve a mesma sorte quando foi assassinado na noite desse sábado.

O corpo do mesmo foi conduzido ao ITEP para ser feita a autópsia e liberado para sepultamento. As investigações desse assassinato, serão a cargo de policiais da Delegacia de Homicídios de Natal, que tentará descobrir o autor do crime.



  FOTOS DA ÉPOCA DO ATENTADO A BALA. UM TIRO NO ROSTO

Abaixo os links das outras matérias com Josivan, click em cima:




Um comentário:

  1. Cara,Deus te deu tantas oportunidades,algo vc tinha pra realizar,mas não deu,o devido valor.a morte não tem piedade.

    ResponderExcluir