sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

ROCAM PRENDE MULHERES COM ARMA E DROGAS NA RUA DO MOTOR E MARUIM NAS ROCAS



                         AILA                                      E                     FLÁVIA


Policiais da ROCAM realizavam patrulhamento no início da tarde dessa sexta 09/01 na rua Do Motor na Praia do Meio na Zona Leste de Natal, quando desconfiaram de uma jovem identificada por Aila Carla Inácio do Nascimento de 21 anos, e ao se aproximarem da jovem, observaram que a mesma estava com um revolver calibre .22 municiado e deram voz de prisão.

Os policiais começaram a fazer perguntas à mesma, onde ela havia adquirido a arma e ela falou que tinha sido na comunidade do Maruim nas Rocas, e os policiais se deslocaram para o local indicado por Aila, chegando à residência indicada, localizaram uma jovem identificada por Flávia Priscila da Silva Felipe, que inclusive esta grávida e com ela foram encontrado várias trouxinhas de maconha e dinheiro fracionado, que se configura tráfico de drogas, com isso também foi dado voz de prisão.  Flávia que foi pega com a droga foi autuada na 1º DP e Aila que estava com a arma para a DAME.


A mulher identificada por Aila, já responde por um homicídio praticado em abril de 2013 contra Gaspar Anacleto, conhecido por “nego”, crime esse praticado ao lado da maternidade Januário Cicco conforme processo nº 0112229-14.2013.8.20.0001 do TJRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário