quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

O ANO DE 2014 FOI DE MUITOS ASSALTOS NAS PRAIAS DO MEIO E FORTE EM NATAL

                                 JOÃO PAULO GOMES DE LIMA, CONHECIDO POR "TEL"
                     VITOR ANTÔNIO QUEIROZ DE FIGUEREDO


O ano de 2014 foi de muitos assaltos na Praia do Meio e Forte em Natal, com isso, várias famílias e banhistas que só queriam um dia de lazer, tiveram que amargar uma triste lembrança, pois jovens que apareciam do nada, armados anunciavam o roubo, levando tudo que podiam e deixando para traz o desespero de quem foi vítima.

A falta do poder público através do governo passado, com a ação menos presente da polícia nos locais de maior incidência, fez com que os números fossem maior do que em anos passados. Também cúmplice, vem à falta de leis mais eficaz, principalmente no que diz respeitos a menores infratores.
As polícias militar e civil, tentaram diminuir a marca com prisões como a dos jovens: JOÃO PAULO GOMES DE LIMA de 19 anos, mais conhecido por “TEL” e VITOR ANTÔNIO QUEIROZ DE FIGUEREDO de 18 anos, além de um menor de alta periculosidade. O trio realizou um arrastão dia 25/12/14 em uma parada de ônibus na Praia do Meio, próximo ao viaduto da praia, conhecida como “parada do medo”. Segundo informações da Polícia Militar que realizou a prisão, os jovens realizaram o roubo armado de facas e depois fugiram em direção a uma comunidade próxima conhecida como Vietnã e após as buscas, acharam o trio, que foi conduzido a Delegacia de Plantão zona sul, onde foram fragranteados.


Espera-se que o governo de Robson Farias seja de grandes investimentos na área da segurança confirme prometido, pois só assim, turistas e banhistas da cidade poderão desfrutar das praias do Estado com tranquilidade. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário