sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

PERSEGUIÇÃO POLICIAL NAS ROCAS TERMINA COM VEÍCULO CAPOTADO E BALEADO















Uma perseguição policial ocorrido na noite dessa sexta 09/01 deixou o saldo de um veículo tipo Peugeot 206 branco de placa MXU-7479, bastante danificado devido um capotamento, vária perfurações de bala e um menor conhecido por “gui” ferido a tiros.

Segundo informações colhidas, os policiais cb Geraldo, sd Rangel e o sd Thiago da RP 03 do 1º BPM, se depararam com o veículo em atitude suspeitas nas ruas do bairro da Ribeira e decidiram aborda-lo, só que, o condutor ao perceber a ação da polícia, empreendeu fuga, foi aí que os policiais começaram a efetuar disparos, já tinha sido avistado a arma e na tentativa de fugir, o ladrão colidiu e capotou na ave. Hidelbrando de Góis no bairro das Rocas na zona leste de Natal, ao aborda “gui”,os policiais acharam com ele a arma e notado que estava baleado. O acusado foi conduziu ao hospital através do SAMU e de lá será transferido para a delegacia, após ter alta. Os tiros ainda chegaram acertaram o para-choque que estava estacionado. O cabo Geraldo falou a redação do blog patrulha rocas, que o investigado de práticas de roubos em Petrópolis.


Ao verificar os dados do acusado, viu que tem 3 mandado de busca e apreensão. Os policiais ainda falaram que ele é suspeito de matar um adolescente no último dia 06/01 e que  DEHOM é que esta a frente do caso é a DEHOM .





Nenhum comentário:

Postar um comentário