segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

ROCAM PRENDE "CHILÓ" COM DOIS REVOLVER NO NAS ROCAS







                                    Blog Patrulha Rocas
À tarde dessa segunda 12/01 foi movimentada na travessa Irmã Vitória, conhecida como “beco do napú” no bairro das Rocas, na zona leste de Natal, com a prisão por policiais da ROCAM, de Felipe Augusto Araújo de 19 anos, conhecido por “chiló” e com ele foram apreendido dois revolver calibre 32, além de um menor que o acompanhava.

Segundo o tenente Peixoto da ROCAM falou ao blog Patrulha Rocas, os policiais estavam fazendo uma operação nas rocas, quando ao entrarem no “beco do napú” se deparam com os dois, e após uma revista, encontraram as armas. O tenente ainda falou que “chiló” ainda tentou se passar por menor, mas após colher informações descobriu que o mesmo é maior de idade e que já responde por roubo a mão armada e que estava com mandado de prisão em aberto.

O tenente ainda falou que, o mesmo é muito perigoso e violento e é acusado de realizar arrastões na parada do medo, próximo ao viaduto da Praia do Forte e de praticar arrastões em veículos que passam no local ao reduzirem na lombada fugindo pelos becos da comunidade do Vietnã de onde ele reside. Contra ele ainda pesam suspeitas de ter matado semana passada um pescador no Maruim nas Rocas, conhecido por “branco”.


O mesmo foi autuado por porte de armas na Delegacia do Menor pelo fato de ter um menor com o mesmo na hora da prisão, e consequentemente foi autuado por corrupção de menor.

Blog Patrulha Rocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário