sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

POLICIA LADRÕES NAS ROCAS E LOCALIZA UM QUILO E MEIO DE MACONHA EM RESIDÊNCIA NO "BECO DO RELEXO"




                                        Blog Patrulha Rocas
Com informações que ladrões que estão assaltando comércio no bairro das Rocas na zona leste de Natal, policiais da ROCAM realizaram uma operação na tarde dessa sexta 30/01 em uma localidade, conhecida por “beco do relexo” no bairro das Rocas no intuito de localizar assaltante e ao passar em frente a uma residência suspeita, os policiais decidiram entrar, após realizar uma busca no imóvel descobriram que se tratava de esconderijo de traficantes e assaltantes e após revistas, foram encontrados tijolos de maconha que pesaram 1 quilo e meio, 10 gramas de cocaína e embalagens para fracionar os entorpecentes. Todo o material apreendido foi conduzido a Delegacia de Plantão Zona Sul.

No imóvel tinha vestígio que os criminosos tinham fugidos há pouco tempo, após perceber a presença dos policiais e com isso ninguém foi preso.

O tenente Peixoto que comandou a operação, disse que enquanto esses criminosos estiverem praticando crimes contra trabalhadores da comunidade a Policia Militar estará realizando operações, pois lugar de criminoso é na cadeia.

Os comerciantes do bairro, pede que a viaturas circulem mais nos locais de comércio, pois nesse período que antecede o carnaval, a tendência de crimes é aumentar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário