terça-feira, 6 de janeiro de 2015

MAIS UM JOVEM É ASSASSINADO NA BRASÍLIA TEIMOSA EM NATAL





DIEGO









Blog Patrulha Rocas

O ano de 2015 começou com violência na comunidade de Brasília Teimosa na zona Leste de Natal, com dois homicídios em menos de cinco dias. Na noite dessa terça 06/01/2015, um jovem identificado por Diego Silva Xavier de 15 anos, conhecido por “de menor da bt” foi vítima de vários disparos de arma de fogo, provavelmente de pistola .380, na rua Boa Vista na comunidade de Brasília Teimosa, desferido por um homem que segundo informações pela polícia, estaria em um veículo Peugeot branco com vidros escuros, e teria fugido logo em seguida. A vítima ainda tentou entrar em uma residência de um morador que estava aberta na tentativa de fugir do assassino, mas não obteve êxito, tombando sem vida antes de ser socorrido.

 A produção do blog Patrulha Rocas esteve no local do crime e conversou com os policiais do 1º BPM, que atenderam a ocorrência e os mesmos relataram que, através de informações, teriam colhido que a vítima já havia sofrido outro atentado ano passado na zona norte de Natal, onde sofreu disparos de arma de fogo e teria escapado só dessa vez não conseguiu escapar, disse ainda que o mesmo era suspeito de ser envolvido com atos criminosos.

 No fim de semana passada um jovem identificado por Lucas Carlos Souza Costa 22 anos, também foi assassinado por um motoqueiro quando chegava em sua residência na rua José do Patrocínio.


Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios de Natal, que tentará colher informações que possam levar aos autores desses assassinatos e quem puder ajudar, ligar para o telefone 3232-1105.





Nenhum comentário:

Postar um comentário