quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

JOVEM É PRESO PELO BOPE COM ARMA NO BAIRRO DE SANTOS REIS NATAL




  fot_25010



Uma arma de fogo na mão de alguém que não habilidade e autorização para porta-la, podem ser um risco muito grande para os cidadãos que circulam na cidade. Pensando nisso ás polícias do Estado, tem tentado diminuir esse risco com prisões de pessoas que andam armadas sem autorização e em alguns casos mal intencionados.

Por volta das 15 horas, Aldiclécio Gomes de oliveira, 18 anos foi preso no bairro Brasília Teimosa Zona Oeste de Natal, portando um revolver calibre 22 municiado.

Policiais do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do RN (BOPE), faziam um patrulhamento de rotina quando se depararam com o jovem em uma parada em atitude suspeita e resolveram aborda-lo.

Após uma revista, os policiais encontraram a arma na cintura do mesmo que disse ter comprado a arma por R$ 250,00 no bairro das nas quintas, mas não disse a quem.

Ele ainda informou aos policiais que a arma era para a sua defesa tendo em vista que o mesmo tinha vários inimigos. Mesmo assim os policiais conduziram o suspeito para a DAME onde ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: 190 RN







Nenhum comentário:

Postar um comentário