quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

CADA CARRO ABANDONADO EM NATAL TEM SUA HISTÓRIA

Carro abandonado na rua é um troço que sempre me chamou atenção mas eu nunca parei pra explorar o assunto. Há um certo mistério em um carro abandonado, sempre que vejo um me dá uma enorme vontade de saber porque que ele foi parar ali. Nem todos são bonitos, mas todos escondem um mistério em si. Tem carro abandonado em Natal que dá pena de ver, sinceramente ele não era pra estar ali. Veja 6 desses órfãos de 4 rodas aqui e agora [ alguns tem história e tudo. 



PEUGEOT 405


curiozzzo.com-6-carros-abandonados-natal-peugeot-405

Esse carro suponho que está(va) no bairro de Ponta Negra ou Capim Macio em Natal. Ele foi fabricado no Brasil entre 1988 e 1995.

BMW 528I


curiozzzo.com-6-carros-abandonados-natal-bmw-528

Esse carro tem uma história. Ele foi entregue pela Receita Federal a uma turma de Geologia do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, em Natal, só que não se sabe o porquê. Diante disso o órgão não pode vender, trocar e pareeeece que não pode rodar com ele na rua. O carro ta lá largado,  estacionado há muito tempo e ningúem pode fazer nada com ele. Que coisa, não?

MIURA SPORT


curiozzzo.com-6-carros-abandonados-natal-miura

Miura, lembra dele? Muito provavelmente não se você tiver menos que 35 anos! Esse carro foi fabricado entre os anos de 1976 e 1980 no Brasil. Graças ao leitor Pedro Henrique descobrimos que ele se encontra na Avenida 7 (Rua dos Caicós – Alecrim). Valeu pedro!

FORD MAVERICK


curiozzzo.com-6-carros-abandonados-natal-maverick

Meu preferido! O Maverick foi fabricado no Brasil entre 1973 e 1979 e este nosso amigo aí encontra-se Rua Teotonio Freire, Natal, RN. É ou não é uma máquina em uma situação que dá dó?


MERCURY STABLE WAGON


curiozzzo.com-6-carros-abandonados-natal-mercury-sable-wagon

Esse carro não foi nada fácil de adivinhar o modelo mas é um Mercury. A localização dele nas ruas da capital potiguar é desconhecida. Este é um modelo de 92 e é pelo que se sabe das fontes extremamente raro de encontrar no Brasil.

DKW F89


???????????????????????????????
Meu segundo preferido. Este é um DKW original! A localização dele também é desconhecida mas eu quero muito encontrá-lo. Este modelo foi fotografado em 2013 mas era fabricado entre 47 e 67 no Brasil. Uma relíquia que provavelmente valeria muito se tivesse inteiro.

ENVIADOS PELOS LEITORES

CHEVETTES TUBARÃO



curiozzzo.com-6-carros-abandonados-natal-extra-chevettes
Chevettes “Tubarão” são raros de se ver hoje em dia. Estes aqui estão abandonados na Rua Professor Santiago Dantas, bairro das Quintas.


PROVÁVEL MIURA VERDE

Enviado por: Jardel Fausto

curiozzzo.com-6-carros-abandonados-natal-miura-verde
Este é um carro mexido desconhecido, uma mistura de Miura com Lotus Esprit de 1976 meio longe, com certeza foi modificado. Ele está(va) na Rua Miguel Alcides de Araujo, bairro Capim Macio. Observem que pela foto do Google parece que tem pouco tempo que foi deixado aí.

SUBARU IMPREZA WRX



curiozzzo.com-6-carros-abandonados-natal-subaru
Este é um Subaru de alto desempenho esquecido na Rua Coronel Auris Coelho, bairro de Lagoa Nova. Este modelo foi produzido entre 1997  2000. A foto diz que tem um tempo que foi esquecido. Um bom carro. Mais uma pena.


FORD LANDAU

Enviado por: Leonardo

curiozzzo.com-6-carros-abandonados-natal-landau
De verdade, fiquei triste de ver um Landau nesse estado. Este carro não merecia. Era um modelo sedã muito luxuoso na sua época contando inclusive com ar condicionado e direção hidráulica, e isso no fim da década de 1960. Segundo a Wikipedia ele foi eleito ainda o Carro do Ano de 1967 pela “Mecânica Popular”, também considerado pelos antigomobilistas o carro mais luxuoso do Brasil. Este aí está na Rua Carangola no bairro de Neópolis.


Fonte: Curiozzzo

5 comentários:

  1. infelizmente existem varias raridades abandonadas pelo brasil! Blog show ! otima postagem

    ResponderExcluir
  2. O local da foto do Mercury é o paredão da Av. dos Paiatis, a AV. 12, em frente à bueira do Rio das Quintas, na favela do Japão.

    ResponderExcluir
  3. Você, caro autor deste blog descaradamente copiou e colou do Curiozzzo!

    ResponderExcluir
  4. Qual a localização dos Chevettes ?

    ResponderExcluir
  5. esse carro verde da Rua Miguel Alcides de Araujo, bairro Capim Macio ,se a pessoa mim doace eu ia dar uma geral nele , meu nome e venancio ( 996386923 ) imail venanciojf45@gmail.com

    ResponderExcluir