Marcell Tavares Capistrano
Reginaldo da Silva Barbosa, conhecido por “Malva Rosa”
Juciara Dantas da Silva
Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante, na manhã de terça-feira (03), Marcell Tavares Capistrano (40 anos), Reginaldo da Silva Barbosa, conhecido por “Malva Rosa” (54 anos) e Juciara Dantas da Silva (19 anos) acusados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A polícia chegou até os acusados por uma denúncia anônima, realizada através do Disque-Denúncia 181, que informava que o trio estaria vendendo drogas, em uma residência localizada à rua Domingos Sávio, 325, no centro de Natal. De posse das informações, os policiais fizeram um monitoramento na área e presenciaram a chegada de dois usuários que iriam comprar droga.
A equipe policial conseguiu apreender na casa dos acusados 50 pedras de crack, vários sacos para embalar drogas, equipamentos de informática (scanner, roteadores e impressora), uma televisão, extintores de incêndio, raquetes de tênis e R$173 (valor fracionado). Além destes itens, a Polícia apreendeu um busto de José Bonifácio, que segundo informações policiais foi trocado por duas pedras de crack.
Nenhum comentário:
Postar um comentário