domingo, 8 de março de 2015

PALAVRAS

Por enquanto não tenho religião definida, por tanto respeito todas, pois a Palavra de Deus não é uma religião e sim um caminho a seguir. A Palavra de DEUS ela se atualiza todos os dia dias, pois nos revelou no passado como seria os dias de hoje. Passa tudo menos o que DEUS disse, pois como saberíamos que foi JESUS se não fosse através das palavras santa da Bíblia Sagrada? O mesmo DEUS que esta escrito foi ontem, é hoje e eternamente. Sei que o Papa Francisco não mudaria o que esta escrito, pois vejo nele um homem que teme a DEUS por todas as mudanças que esta fazendo nos códigos canônicos.

Fico triste por pastores ou qualquer outro lider religioso que tenta ser um deus na terra. DEUS não divide sua glória com ninguém, pois quando JESUS disse que o poder foi dado a ele entre o céu e a terra, mesmo ele tendo um corpo como o nosso, ele era o próprio DEUS, onde o verbo se fez carne. Amo a ti meu DEUS ETERNO e só a tí deve meu louvor, adoração e exaltação. Amém!

Sei que meu DEUS tem levantado grandes homens na terra para falar o que DEUS quer do ser humano e não só o que queremos de DEUS. Deus nos supre da sua Graça, mas pede obediência a seus estatutos escrito nas Santas Escrituras. Assim como amamos e aceitamos todas as bênçãos que os Salmos nos dá, temos que aceitar as repreensões que os Provérbios nos disciplina dado pelo DEUS TODOS PODEROSO por amor por nós. Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário