domingo, 22 de março de 2015

ARTHUR VINÍCIUS DAS ROCAS É ASSASSINADO NAS QUINTAS




             
NESSE VÍDEO ARTHR APARECE COM UMA ARMA NA MÃO ASSALTANDO UMA PADARIA NAS ROCAS EM 2012


                                                     Blog Patrulha Rocas
O jovem morto com vários disparos de arma de fogo manhã de sábado 21/03/2015, na antiga comunidade do Japão no bairro das Quintas na zona oeste de Nata, foi identificado Arthur Vinicius Alves Pereira de 18 anos. 

Segundo policiais que estiveram no local o mesmo foi surpreendido por um homem em uma viela que efetuou vários disparos em Arthur, o mesmo ainda tentou fugir, mas não conseguiu vindo a falecer no local, ele ainda chegou a ser atendido por paramédicos do SAMU mas não resistiu. Os policiais falaram ainda que a vítima era acusado de práticas de crimes na localidade.

O crime será investigado por policiais da DEHOM que estiveram no local e auxiliaram os peritos do ITEP para tentar achar o autor do crime.

O mesmo era ex-morador do bairro das Rocas e há muito tempo praticava crimes, sendo que parte deles no bairro das Rocas e rua Do Motor na Praias do Meio em Natal na zona leste de Natal. Em um desses crimes foi em 2012 quando ele junto com um comparsa com máscara de Homem Aranha, assaltaram uma padaria próximo ao Hospital dos Pescadores, ele também era suspeito de assaltos a ônibus no bairro e de ter matado um homem na escadaria da Ladeira do Sol.


“Fim de uma vida, que infelizmente escolheu o crime como meio de vida, influenciado por muito que já tiveram ou vão ter o mesmo destino, que só faz aumentar a violência em nosso Estado.”

Link da época:




Um comentário: