terça-feira, 17 de março de 2015

BPCHOQUE APREENDE QUADRILAH COM MUITA MACONHA NAS ROCAS











Policiais militares do Batalhão de Choque prenderam seis pessoas e apreenderam cerca de 140 quilos de maconha, na noite desta segunda-feira (16), em dois pontos distintos durante uma operação em combate ao crime. A apreensão e as prisões aconteceram a comunidade de Alcaçuz, em Nísia Floresta e no bairro das ocas, zona Leste de Natal.
De acordo com o tenente Queiros, do setor de comunicação social do Batalhão, a equipe do Bpchoque realizava um patrulhamento de controle e repressão ao crime na régio próxima ao presídio de Alcaçuz quando de se deparou com um casal de suspeitos e com ele foi encontrada parte da droga e um material que seria usado na construção eu um túnel. “Abordamos os dois e fomos até a casa onde eles estavam morando foi justamente lá que encontramos fiação, instrumentos para construção e lâmpadas. Um dos suspeitos revelou que se tratava de material para a confecção de um túnel que seria feito para a fuga de preso d presídio Rogério Coutinho Madruga, “disse.
Após o flagrante os policiais militares receberam a informação de que em uma casa no bairro das Rocas existia uma grande quantidade de drogas. A equipe foi até ao local e conseguiu encontrar material ilícito, cerca de 140 quilos de maconha, balanças de precisão e um quilo de crack. Seis pessoas foram conduzidas para a delegacia de plantão da zona Sul e autuadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário