quinta-feira, 20 de março de 2014

VITIMA DA BOLSA RECONHECE LADRÃO NA 2º DP DE BRASÍLIA TEIMOSA


           
          Eberton Bruno Teixeira da Silva de 20 anos




Policias da Companhia de Turismo da Policia Militar, conseguiram na tarde de hoje 20/03/2014 tirar de circulação um assaltante identificado por Eberton Bruno Teixeira da Silva de 20 anos, que vinha juntamente com outros comparsas, assaltos a turistas e frequentadores da orla da Praia do Meio na Zona Lete de Natal.

Segundo informações do Tenente Felipe, os mesmos observaram que populares acionavam a viatura informando sobre um assalto realizado a uma mulher que trafegava na praia e visualizar dois assaltantes e começaram a persegui-los, sendo que o tenente a um dos assaltantes e o motorista a outro, o tenente não conseguiu alcançar o primeiro assaltante, já o motorista pelo fato de estar na viatura teve êxito em prender Erberton Bruno que foi reconhecido pela vítima, conduzido a 2º DP de Brasília Teimosa e feito o flagrante, mas os pertences não foi encontrados.

Segundo o Tenente Felipe, a vítima disse que tinha um terceiro assaltante que fugiu e não foi identificado como também o segundo ladrão que fugiu em direção a Brasília Teimosa.

Uma jovem identificada por Paula Maurianny Alves Rodrigues que tinha sido vítima de assalto na tarde de ontem e que sua bolsa com seus pertences foi entregue na 2º DP por policias do turismo e teve o anuncio de seus pertences em matéria no Patrulha Rocas, esteve na delegacia e reconheceu Erberton Bruno como sendo o ladrão que a abordou juntamente com outros comparsas e tomou seus pertences. Com o reconhecimento o acusado também foi ouvido e respondera na Justiça.
                                           A BOLSA DE PAULA

Policias da 2º DP e do turismo pedem para quem poder denunciar ligue para o 190 ou 3232-1555.


Nenhum comentário:

Postar um comentário