terça-feira, 25 de março de 2014

POLICIAS DA 2º DP DE B. TEIMOSA ESTÃO CUMPRINDO VÁRIOS MANDADOS DE PRISÃO NA COMUNIDADE



Os policias da 2º DP de Brasília Teimosa mostrando que estão trabalhando no intuito de prender foragidos da justiça, prenderam mais um foragido da justiça na tarde de ontem 25/03/2014 identificado por CARLOS HENRRIQUE DE MELO, vulgo “caveirinha” de 24 anos acusado de vários crimes na comunidade.

Segundo informações do policial Judas Tadeu, o mesmo foi abordado na Comunidade de Brasília Teimosa na Zona Leste de Natal e conduzido a delegacia para se ouvido e entregue as autoridades competentes, contra ele existem dois mandados de prisão.

“Caveirinha” foi flagrado ano passado, junto com um comparsa, em um assalto a uma distribuidora de gás butano no Bairro das Rocas também na zona leste, na ação foi filmado pelas câmeras do estabelecimento e visto por um tenente da PM a paisana que estava próximo do local e ao perceber a ação, trocou tiros fazendo que os mesmo fugissem sem serem pegos. 




Um comentário:

  1. Pelo menos vamos ver se diminui esses assaltos tenho pessoas de fora que querem vim a minha casa e tenho medo de trazê-los ,com isso própria comerciantes perdem de ganhar ness temporada quente

    ResponderExcluir