sábado, 29 de março de 2014

BLITZ DO 1º BPM NO PASSO DA PÁTRIA RESULTAM EM JOVEM ACUSADO DE TRAFICO



A criminalidade é um dos maiores problemas dos moradores da comunidade do Passo da Pátria na Zona Leste de Natal. Para tentar amenizar essa situação e dar mais segurança aos moradores do Passo da Pátria, o comando do 1º BPM organizou com várias viaturas, uma operação na noite de ontem 28/03/2014 na comunidade fazendo várias abordagens, na ação culminou com a prisão do jovem Thales Afonso Alexandre de Farias de 18 anos que traficava drogas no local.

Segundo informações do Sd Matias do 1º BPM, os mesmos estavam patrulhando nas vielas do Passo da Pátria quando perceberam jovens em atitude suspeitas e ao perceber a presença dos policias, os jovens correram e os PMs os seguiram conseguindo alcançar Thales e ao ser revistado acharam com o mesmo várias trouxas de maconha e pedras de crack prontas para venda, o acusado no início falou ser menor de idade mas na delegacia ele confessou a idade real que era de 18 anos. "É a primeira vez que eu sou preso e a droga encontrada por mim era para vender e consumir" disse o jovem.

O jovem foi atuado na Delegacia de Plantão Zona Sul e ficará a disposição da justiça. Os policias ainda falaram que o trabalho irá continuar, pois todo cidadão tem direito a segurança e disse que quem poder denunciar pode ligar sem se identificar para o Disk Denuncias que o 0800-084-2999.

Nenhum comentário:

Postar um comentário