sexta-feira, 7 de março de 2014

CASAL É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NA RUA JORDANÊZ NA ROCAS

JOSEANE PEREIRA DA SILVA
                                              MARCIAN SANTOS DE ALMEIDA




Policias da 2º DP de Brasília Teimosa fecharam na tarde de ontem 06/03/2014 mais uma “boca de fumo” no Bairro das Rocas na Zona Leste de Natal. Dessa vez foram presos o casal Joseane Pereira da Silva de 37 anos e Marcian Santos de Almeida de 26 anos.

Segundo o Chefe de Investigações Tadeu, devesas denuncias de populares que na residência do casal funcionava um ponto de venda de drogas, foi então que os policias da delegacia decidiram montar campana e na hora em que um usuário comprou a droga os policias invadiram a residência e deram o fragrante achando as drogas apreendidas. Foram encontrados na residência cerca de 100 gramas de cocaína, 50 gramas de maconha, quatro celulares e dinheiro fracionado.

Os policias da DP ainda descobriram que Marciam é foragido do semiaberto e com isso volta para o regime fechado. Após o flagrante o casal ficará preso a disposição da justiça.

O policial Tadeu falou que a participação das pessoa em denunciar é imprescindível para a prisão de traficantes e pede para que poder denunciar ligar para o 3232-1555.



Nenhum comentário:

Postar um comentário