terça-feira, 18 de março de 2014

QUADRILHA DAS ROCAS FAZ ARRASTÃO EM RESIDENCIA NA ZONA SUL DE NATAL

JONATHAN PAULO FRANÇA DE SOUZA 

CARLOS KLEBER DA SILVA FRANÇA





                                  A RESIDENCIA ASSALTADA


Três pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Militar, no início da manhã dessa terça-feira (18), acusadas de tentar assaltar uma residência localizada no bairro de Nova Descoberta. Os presos foram identificados como sendo Carlos Kleber da Silva França, Jonatha Paulo França de Souza, ambos de 20 anos, além de um adolescente de 14 anos.

O crime teve início por volta das 03 horas da madrugada quando os acusados invadiram a residência. Vizinhos acionaram a polícia, que cercou o imóvel. Os assaltantes ainda tentaram fugir pelo telhado da casa, mas foram surpreendidos pelos policiais militares da 1ª CIA do 5º BPM.

Duas armas foram apreendidas com o trio, sendo um revólver calibre 38 e outro de calibre 32. Os presos foram conduzidos ao 5º Distrito Policial, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante. Segundo informações da policia, os assaltantes estavam com apoio de um táxi, que pode ter fugido para o bairro das Rocas.

A policia ainda disse, que um dos presos, identificado por Jonathan é o principal acusado de ter matado no ano de 2011 após assalto, o ucraniano Oleg Nikitchenko no Bairro das Rocas. Já Kleber foi preso em 2013 acusado de ter praticado um arrastão em um comércio na Avenida Salgado Filho. Os mesmos participavam de uma quadrilha denominada do “beco do relexo” nas Rocas, que praticavam vários arrastões em todo tipo de comércio e clínicas de Natal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário