domingo, 23 de março de 2014

ASSISTA O VÍDEO DE BANDIDOS ESPANCANDO COMERCIANTE NAS ROCAS DURANTE ASSALTO

                      AS COSTAS DO COMERCIANTE MARCADA PELAS AS AGREÇÕES

                                             CLICK EM CIMA E ASSISTA O VÍDEO

Um comerciante que gera muitos empregos, paga imposto e renda na comunidade do Maruim no Bairro das Rocas na Zona Leste de Natal, foi alvo por volta do meio dia de Sexta 21/03/2014 da ação covarde de bandidos que além de assaltar ainda o espancaram para o desespero de todos da comum idade.

O comerciante conhecido apenas por “bell” estava junto com funcionários em seu comércio que trabalha com a venda e o beneficiamento de camarão, quando dois homens vestidos de roupas brancas, entraram no estabelecimento armados de pistolas e anunciaram o roubo sobre grave ameaça, os ladrões começaram a tirar tudo que podia do comerciante e em dado momento começaram a espancar o mesmo com a arma que estava na mão, quebraram os monitores dos computadores e fugiram em seguida.

Várias viaturas estiveram no local e reconheceram nas filmagens um dos assaltantes como sendo um bandido perigoso conhecido por “leleo” acusado de vários crimes no estado como homicídios e assaltos e fizeram um cerco no “beco do napú” próximo do local, mas não obtiveram êxito em prendê-los.
A policia pede para que puder ajudar a polícia a pegar os bandidos que liguem par os telefones 3232-1555 ou 3232-6272 da 2º DE Brasília Teimosa.


“Vale salientar o seguinte, Bell dos camarões é um dos comerciantes que é considerado o pai dos moradores do Maruim, pois com o jeito humilde tem trazido dignidade a muita gente que mora na comunidade, com um trabalho justo e honesto e os assaltantes que praticaram tal barbaridade com o mesmo, são uns fracassados e preguiçosos que não conseguiram subir na vida como ele.” 

Um comentário:

  1. pois é. Bel vai voltar a trabalhar e os caras vão pro menu divino, ou seja , a webcam de DEUS, não perdoa. Que DEUS nos ajude porque os políticos tão nem ai pra gente!

    ResponderExcluir