sexta-feira, 21 de março de 2014

MENOR COM TATUAGEM DOS ARTIGOS 121 E 157 É PRESO COM MOTO ROUBADA NAS ROCAS





Uma mulher procurou na manhã de hoje 21/03/2014 a 2º Delegacia de Policia de Brasília Teimosa, queixando-se de que por volta da 05:30 horas da manhã, havia encostado sua motoneta 50 cilindrada no acostamento da Avenida Café Filho próximo ao terminal de ônibus da Praia do Meio para atender o telefone, quando foi surpreendida por um adolescentes e armado mandou que a mesma saísse da moto chamando a mesma de vagabunda e passou as características do ladrão.

Com as informações, a equipe da 2º DP comandada pelo chefe da delegacia Judas Tadeu, caíram em campo e em uma localidade conhecida como “beco do napu”  no Bairro das Rocas na Zona Leste de Natal, localizaram o adolescente com a moto da vítima já tentando modifica-la, os policiais deram voz de prisão ao adolescente de 16 anos e o conduziram a delegacia, ao chegar o mesmo foi reconhecido pela vítima.

Após uma investigação de outros roubos, cujo as características eram do jovem, os policiais apresentaram a outras vítimas e de pronto foi reconhecido como sendo o ladrão que roubou juntamente  outro comparsa uma farmácia nas rocas na manhã de ontem (20/03) e de ter assaltado duas mulheres na Praia do Meio na madrugada de hoje.


O menor tem tatuado números 121 que se refere ao crime de homicídio e 157 que é o de assalto. Ele foi autuado na delegacia e encaminhado a uma instituição que cuida de menores em conflitos com a lei, como manda o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).


Um comentário: