sábado, 15 de março de 2014

HOMEM É VÍTIMA DE ATENTADO PELA MADRUGADA NAS ROCAS





Os moradores do Bairro das Rocas na Zona Leste de Natal acordaram com barulhos de tiros na manhã de hoje 15/03/2014 disparado contra um morador da Comunidade de Brasília Teimosa.

Segundo informações da vítima, o mesmo vinha do trabalho por uma travessa que corta as Rua Luiz Gonzaga e Francisco Bicalho nas Rocas por volta da 04:50 horas das manhã, quando foi abordado por um homem que perguntou onde o mesmo morava e este respondeu que um homem conhecido por “gasolina” o conhecia, foi então que o homem armado perguntou a “gasolina” se conhecia o mesmo e este negou, foi então que o homem armado efetuou três disparos tendo a vítima corrido e caído mais a frente sem ser atingido pelos tiros, o atirador se aproximou e deu uma coronhada na cabeça da vítima abrindo um corte profundo e fugindo em seguida.

Familiares da vítima foram avisados e foram até a esquina da Rua Francisco Bicalho nas Rocas para socorrer o parente, que o levaram para o hospital e após ser medicado foi liberado e seu estado é bom.

A policia foi chamada e uma viatura do 1º BPM compareceu ao local e após várias abordagens em viciados em drogas não conseguiu localizar o atirador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário