quinta-feira, 13 de março de 2014

JOVENS BOTAM LADRÕES PARA CORRER NA BRASÍLIA TEIMOSA

                                         



Olha só o que um cidadão que procurou a produção do Patrulha Rocas falou. Na semana passada, dois ladrões, provavelmente os que já haviam roubado antes uma padaria na Rua da Esperança na Comunidade de Brasília Teimosa na Zona Leste de Natal, foram até ao estabelecimento para novamente roubar. Deram-se mal, os ladrões não contavam que os jovens que moram próximo à padaria iriam reagir e coloca-los para correr.

Os dois vagabundos sem futuro chegaram a uma motoneta e quando se preparavam para roubar, foram surpreendidos pelos jovens que munidos de (pau e pedras) deram uma carreira grade nos ladrões que colocaram o “rabo entre as pernas” e “perna para que te quero”. Eles fugiram pela rua Mestre Lucarino que os levam aos bairro das Rocas.


A reação das vítimas é pelo fato de que a padaria, além de atender a todos os moradores da comunidade, seus familiares presenciavam tudo e ainda eram vítimas dos ladrões. Tantos os comerciantes (cujas despesas como: impostos, funcionários e outros pagamentos são altos), quanto aos moradores que ficam revoltados, não suportam mais a onda de roubos e furtos praticados por jovens, que moram na própria comunidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário