sábado, 8 de março de 2014

CORONEL DO EXÉRCITO BOTA ASSALTANTES PARA FUGIR COM TIROS DE PISTOLA 9 MILÍMETROS





Uma quadrilha que planejava fazer uma série de assaltos na tarde de ontem 07/03/2014 a comércios e residências se deu mal com a reação a bala de uma das vítimas, deixando um dos assaltantes baleado.

Tudo começou, quando os assaltantes em grupo de quatro ocupando um veículo tipo Corsa branco quatro portas, chegaram a uma loja situada na Avenida Afonso Pena em Petrópolis na Zona Leste de Natal e fizeram um arrastão e logo após fugiram. Em seguida foram para o Bairro de Capim Macio na Zona Sul e invadiram a residência de um Coronel do Exército, quando juntavam os produtos da residência no veículo o Coronel abril fogo com uma pistola 9 milímetro, alvejado o veículo e fazendo os assaltantes fugirem.

Um dos suspeitos dos assaltos identificado por Luiz Felipe Silva dos Santos de 20 anos deu entrada no Hospital dos Pescadores nas Rocas com um ferimento a bala na perna. Policias do 1º BPM comandada pelo Tenente Cláudio foram ao hospital e perguntou onde ele teria sido baleado, o mesmo falou que teria sido vítima de assalto em frente ao posto de gasolina na Praia do Meio e baleado, já a sua companheira que socorreu o mesmo em um veículo Renault Tucson  prata de placa de São Paulo DZV-9794 com marca de tiro no para choque, disse que o mesmo tinha sido baleado na Praia do Forte entrando em contradição com o que Felipe disse.

Após ser medicado Luiz Felipe foi conduzido a Delegacia de Plantão onde foi reconhecido por suas vítimas e diante do reconhecimento o mesmo foi feito o flagrante e ficara a disposição da justiça.

Os policias ainda procura um veículo Corsa Classic de cor braça com vária marcas de tiros, que se encontra com o restante da quadrilha e os produtos da residência do Coronel do Exército e qualquer informação ligar para o 190





Um comentário: