sexta-feira, 7 de março de 2014

(FEUC) VER COM TRISTEZA A DEPREDAÇÃO DA ESTÁTUA DE IEMANJÁ NA PRAIA DO MEIO

Foto: Tn Online



A Federação Espírita de Umbanda e Candomblé (FEUC) do RN viu com repúdio e tristeza o ato de vandalismo com a destruição do braço da estátua de Iemanjá, provocado por um desconhecido com um dos seus símbolos da religião na Praia do Meio na madrugada de Quarta 05/03. Na estátua ainda tinha uma marca de tiro no pescoço.

Segundo Fernanda Patrícia secretária da (FEUC), Iemanjá representa para sua religião, a deusa das águas salgadas, mãe dos adeptos e de grande importância para os adeptos do candomblé, umbanda, nação, gêjo, gueto e todas as outras nações afrodescendentes.

Fernanda ainda disse: “não me importo se as pessoas não aceitam minha religião, só que a respeite, pois vivemos em um país democrático onde temos a livre expressão religiosa e a estátua na Praia do Meio já virou um cartão postal para que visita a cidade”.

A (FEUC) espera que a polícia ache os culpados, pois só com uma punição os culpados tomarão uma lição, pois essa não é a primeira vez que a estátua é depredada. Qualquer informação ligar para o 3232-1555 da 2º DP de Brasília Teimosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário