sábado, 11 de janeiro de 2014

UM DOS PRESOS DA QUADRILHA DO HB-20 MOROU NA COMUNIDADE DA BRASÍLIA TEIMOSA

Fotos: Polícia Civil RN 
             FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA CARLOS (CIZINHO)

''


'



'
'


Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) prenderam nesta quinta-feira 09/01/2014 três homens acusados de integrar uma quadrilha que vinha praticando roubos a comércios e veículos em Natal. Os presos foram identificados como sendo Guilherme Anderson de Lima, Andrews Athan da Silva Barbosa e Francisco de Assis da Silva Carlos.

A ação se deu após uma denúncia anônima informando que numa casa localizada no bairro de Felipe Camarão haveria um carro tipo HB20, cor branca que havia feito assaltos nos dia 07 e 08 de janeiro, assaltos que inclusive foram veiculados na mídia como “quadrilha do HB20”. Chegando ao local informado, os policiais verificaram que havia um veículo com queixa de roubo de marca Mitsubishi MST, placas PFU 1244, Recife –PE. Os policiais da DEFUR realizaram um cerco na residência, onde foram apreendidos vários objetos dentre eles o referido carro com registro de roubo, bem como um notebook levado do assalto realizado a empresa Sky.  A Polícia Civil apreendeu ainda,  numa casa localizada em Parnamirim, uma espingarda calibre 12, 12 cartuchos calibre 12, uma submetralhadora MT12, calibre 9mm, com 34 munições calibre 9 mm, pertencente ao bando.

De acordo com o delegado Herlânio Cruz, Guilherme já foi reconhecido por vítimas que tiveram seus comércios assaltados, tendo inclusive sido reconhecido nas filmagens onde ele aparece nitidamente. “Tem um assaltante que está foragido, estamos em diligências para localizá-lo, e nós ainda vamos continuar as investigações para apurar melhor essa participação da quadrilha”, concluiu.



O delegado revelou ainda que Anderson era quem dirigia os veículos usados nos crimes e que Francisco era o mentor intelectual da quadrilha e quem arregimentava as armas. 


Fonte: Polícia Civil do RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário