sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

A PRAIA DO MEIO ESTA NAS ESCURAS E QUIOSQUES SEM ENERGIA CAUSANDO GRANDES PREJUÍZOS E SENSAÇÃO DE INSEGURANÇA











A Prefeitura de Natal esta fazendo uma obra de revitalização da Orla Marítima Urbana de Natal. No processo de modernização, esta e reforma de todo o calçadão e construção de novos quiosques com um número a mais de quiosques existentes desde a última reforma.

Na manhã de hoje 31/01/2014 o proprietário de um desses estabelecimentos comercias Alex Gouveia dos Santos reclamou que desde Quarta 29/01, a Prefeitura de Natal retirou toda a iluminação entre as Praias do Meio e dos Artistas, deixando uma escuridão total no local e uma sensação de insegurança terrível atraindo ladrões para roubar os frequentadores dos quiosques, alem dos mais para piorar ainda a energia elétrica dos quiosques também foi cortada fazendo os mesmos comprarem gelo para conservar alimentos e gelas as bebidas vendidas no local.

O comerciante Alex disse ainda que os mesmos já estão sentindo só prejuízos em pleno verão, pois para despachar os clientes estão usando lâmpadas de motos e outras fontes de iluminação, mesmo assim a forma de trabalhar é terrível, pois os cientes reclamam muito, pois não dar para enxergar nada.


Os comerciantes procuraram a Prefeitura de Natal para uma explicação sobre a iluminação, a mesma segundo eles falou que o problema será resolvido quando a revitalização terminar. Sobre o problema do corte de energia dos quiosques a Prefeitura disse que era problema da COSERN. Os mesmos entraram em contato com o órgão e este disse para os mesmos que para instalar energia elétrica nos estabelecimentos precisariam que eles estalassem postes com suporte de padrão de entrada de energia sendo impossível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário