sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

POLICIAS DO 1º BPM RECUPERAM MOTO ROUBADA NA BRASÍLIA TEIMOISA






A onda de roubo de motos em Natal esta crescendo a dia e a Policia tem feito trabalhos de abordagem, no intuito de diminuir essa prática delitos, tendo em vista que as vítimas roubadas, além de ficar no prejuízo ainda tem que ficar com a sensação de impunidade.

Uma viatura do 1º BPM que fazia patrulhamento na noite de 29/01/2014 por volta das 23:30hs com os policias Aldo, Marenilson e Alexandro, se deparam com uma motocicleta Honda preta de placa MZK-3852 na Rua São Francisco na Comunidade de Brasília Teimosa na Zona Leste de Natal, ocupada por um homem e duas mulheres, sendo que só o condutor estava de capacete que chamou a atenção dos policias. Os policias mandaram o condutor parar e foi atendido, ao abordá-los e solicitarem a placa junto a central, foi informado que a mesma tinha queixa de roubo desde o início do ano.


Os policias conduziram os três a Delegacia de Plantão, lá chegando comprovaram através de documentos, que tanto o condutor quanto as jovens eram menores de idade e que o rapaz já tinha entrada por roubo. Após serem ouvidos foram liberados por serem menor de idade.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário