segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

MULHERES SÃO ASSALTADAS NO PROLONGAMENTO DA FLORIANO PEIXOTO

                                                    LOCAL DO ASSALTO


Duas mulheres que passavam hoje 27/01/2014 por volta do meio dia no cruzamento entre a Avenida Floriano Peixoto com a Rua Ferro Cardoso no Bairro da Ribeira na Zona Leste de Natal, foram abordadas por um jovem, que anunciou um assalto armado de faca e tomou de uma das mulheres uma bolsa de mão contendo na mesma uma importância em dinheiro e um celular. O jovem fugiu em seguida e deixou a bolsa para traz tendo a vítima recuperada. As mulheres falaram que estava indo ao trabalho e falaram estar muito assustadas.

As mesmas foram socorridas por um homem em um carro e as levou ao encontro de uma viatura da Policia Militar que as conduziram a 2º DP de Brasília Teimosa. Ao chegar à delegacia as mesmas reconheceram o suspeito tendo os policias e informando aos policias que foram até a residência do mesmo na Rua do Areal nas Rocas, chegando à residência o suspeito não estava. O suspeito já responde a processo por roubo a mulher no mesmo local e estava solto.


O local é pouco policiado e existe a preocupação do começo das aulas e os estudantes poderem ser vítimas dos ladrões. Qualquer informação ligar para o 3232-1555 da 2º de Brasília Teimosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário