domingo, 12 de janeiro de 2014

MENOR MORADOR DA BRASÍLIA TEIMOSA É APREENDIDO MAIS UMA VEZ ASSALTANDO





É muito revoltante a forma em que foi criado o Estatuto da Criança e do Adolescente no Brasil, pois dar-se proteção a menores que praticam todo tipo de violência contra os trabalhadores e cidadãos de bem de nosso país e desprotegem a sociedade dos atos violentos deles.

Pois foi o que aconteceu na noite de ontem 11/01/2014 no Bairro de Barro Vermelho na Zona Leste de Natal a uma padaria, onde dois menores de idade assaltaram o estabelecimento e levaram todo o dinheiro e quando iam fugindo em uma moto foram pegos por policias do Bpchoque e conduzido à delegacia.

Na delegacia um dos menores de idade que reside na Travessa Bom Jesus na Comunidade da Brasília Teimosa na Zona Leste de Natal, tentou se passar por outra pessoa mas foi descoberto pelo policial Geraldo do 1º BPM que o conhecia e avisou aos policias do Bpchoque onde descobriu-se que o mesmo era foragido da justiça. Já o outro menor que estava com o mesmo mora em Felipe Camarão na Zona Oeste e teria pegado a moto do pai escondida.


Contra o jovem apreendido contam: assaltos a motos e estabelecimentos comercias de Natal, tentativa de homicídio, tentativa de latrocínio em um assalto a uma padaria em Petrópolis, porte ilegal de arma e outros crimes. O que é mais revolta é que ele com todo esse histórico de crimes continua solto causando grandes riscos à sociedade e que se fosse maior de idade passaria muitos anos na cadeia. O mesmo ainda disse que quando saísse iria voltar a assaltar novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário