terça-feira, 21 de janeiro de 2014

HOMEM É EXECUTADO NA RIBEIRA COM VÁRIOS TIROS DE .40






Um homicídio com característica de execução foi registrado na noite de 21/01/2014 na Rua Luiz Joaquim m. Filho no Bairro da Ribeira na Zona Leste de Natal próximo ao Colégio Padre Monte, deixou várias pessoas que estavam próximas do local em estado de choque. A vítima identificada por Geovane Roncalli Silveira Melo de 34 anos conhecido por "ciclone" estava coversando com amigos após fechar um comércio de propriedade da família, quando percebeu a chegada de duas motos escuras com dois homens em cada uma, o mesmo desconfiou e foi em direção ao portão de sua residência, foi então que os motoqueiros pararam e efetuaram vários disparos de pistola .40 na vítima sem dar chance de defesa e morrendo na hora.

Segundo informações colhidas pela Policia Militar que isolou o local do crime Geovane já havia sido preso tempos atrás por trafico de drogas e que segundo informações da família não tinha mais envolvimento com crimes. Segundo informações o mesmo além de comerciante emprestava dinheiro e pode ser uma linha de investigação. A policias vai investigar também uma confusão que o mesmo tentou apaziguar no último Sábado no Bairro da Ribeira por causa de um som de um carro.

A vítima foi assassinada na frente do seu filho que entrou em estado de choque ao ver aquela sena triste com seu pai. Os assassinos ainda efetuaram vários disparos em um veículo que estava em frente e várias pessoas saíram correndo que estavam próximas. O ITEP recolheu a vítima para perícia e o crime será investigado por Policias da 2º de Brasília Teimosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário