terça-feira, 7 de janeiro de 2014

O VERDADEIRO SENTIDO DA FESTA DE SANTOS REIS 2014 EM NATAL





























 






A festa de Santos Reis no ano de 2014 em Natal RN teve o seu verdadeiro sentido na tarde e noite de ontem 06/01/2014 com a tradicional procissão e missa campal que foi celebrada pelo Arcebispo de Natal Dom Jaime Vieira Rocha e que reuniu milhares de fieis católicos. A reunião daquele povo ontem era para mostrar a todos o verdadeiro sentido de Cristo Jesus que é o de paz e harmonia entre todos.

As imagens dos Santos Reis Magos que todo ano é conduzida em cima de um carro do Corpo de Bombeiros, esse ano foi conduzidos durante a procissão em uma camionete emprestada de um dos fieis da igreja onde todos os fieis acharam estranho.

"No meio de milhares de pessoas que seguiam na procissão estavam vários políticos Federal, Estadual e Municipal. Decidi então não fotografar nenhum, pois temos vários problemas social e estrutural em nossa comunidade então fica como um protesto e também digo que os eleitores dos mesmos perderam uma grande oportunidade de cobrar tudo que esta faltando em nosso país, no nosso estado e no município, fora as mudanças nas leis brasileiras tais como o estatuto da criança e do adolescente, pois o povo não aguenta mais trabalhar para custear o Governo Federal e não ter aquilo que investiram de volta em prol da coletividade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário