domingo, 19 de janeiro de 2014

FUNCIONÁRIOS DE RESTAURANTE NA PRAIA DOS ARTISTAS SOFREM ARRASTÃO

OS LADRÕES SEMPRE FOGEM POR ESSA RUA ESTREITA QUE DA ACESSO A RUA DO MOTOR

Um arrastão acontecido na tarde de Domingo 19/01/2014 a funcionários que chegavam para trabalhar em um restaurante na Praia dos Artistas na Zona Leste de Natal deixou as vítimas em estado de choque e revoltadas com a ousadia dos ladrões.

Segundo informações das vítimas, o gerente do estabelecimento parou seu veículo para descarregar as mercadorias do estabelecimento, juntamente com os funcionários do restaurante e repentinamente foram abordados por dois ladrões que mostraram uma arma na cintura anunciando o roubo levando celulares e carteiras das vítimas, fugindo em seguida por um beco em frente a praia que da acesso a Rua do Motor.


A Polícia foi chamada e os Policias do Turismo identificaram os assaltantes como sendo moradores do Bairro das Rocas, menores de idade que já praticaram vários assaltos na comunidade tais como: (porte ilegal de arma assalto a lotérica das Rocas, assaltos a transportes coletivos, assaltos a estabelecimentos comercias das Rocas e Brasília Teimosa, assaltos a transeuntes e outros delitos). O mais revoltante é que os mesmos já foram presos várias vezes e o Estatuto da Criança e do Adolescente soltou os mesmo para a tristeza de suas vítimas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário