quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

JOVEM MORTA NA ZONA NORTE ERA DA COMUNIDADE







 A jovem assassinada na noite de ontem 14/01/2014 no Jardim progresso no Bairro Nossa Senhora da Apresentação na Zona Norte de Natal e identificada como Nilsiane Pricila Cristina da Silva, era da comunidade e tinha parentes na Comunidade da Brasília Teimosa onde aconteceu seu velório hoje a tarde.
Segundo informações do Soldado Morais do 4º BPM, que a vítima teria chegado em um táxi com dois homens, após descer do veículo os ocupantes do táxi efetuaram disparos de arma de fogo em direção a Nilciane e fugiram em seguida sem deixar pistas.

A jovem era muito querida na Comunidade da Brasília Teimosa por suas amigas. “Pricilinha panikety” nome fictício que esta no facebook e estava no grupo do facebook do Patrulha Rocas deixou uma mensagem com as seguintes palavras: “ano novo bofe novo 2014 vacilou a fila andou e a catraca girou kkkkk  valeu geral” e outra que dar-se a ideia que ela estava sendo ameaçada mas não revela por quem e fala o seguinte: “ta desejando minha morte então vou ter que perguntar se eu morrer em quem vai se inspirar?”. Essas são as palavras do seu face e o link é: https://www.facebook.com/talita.araujo.372019





Nenhum comentário:

Postar um comentário