quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

COLISÃO ENTRE MOTO E ÔNIBUS DE MOTOCICLISTA COM A CABEÇA DECEPADA












Um acidente gravíssimo envolvendo uma moto Honda de placa MYT-3769 e um transporte público da linha 59 de placa LMC-4545, ocorrido agora a noite 22/01/2014 na Rua Belo Horizonte com a Rua Miramar no Bairro das Rocas na Zona Leste de Natal, chamou a atenção de toda a comunidade, pela forma que ficou uma das vítimas fatal identificada como Leandro Justino de Lima de 28 anos que morava na Zona Norte de Natal.

Segundo o motorista do transporte Alexandre da Silva Bezerra, ele  vinha no sentido Rua Belo Horizonte Rocas e a motocicleta vinha na Rua Miramar sentido Praia do Meio, quando o motociclista ultrapassou a preferencial e a colisão foi inevitável sendo que Leandro teve a cabeça decepada e ficou em baixo do ônibus junto com a moto. O mesmo vinha acompanhado na garupa da moto com uma mulher identificada por Joelma Maria Silva de Farias de 31 anos que foi socorrida para o hospital pelo SAMU e não se sabe seu estado de saúde.

O motorista Alexandre falou que o trecho entre as duas ruas precisa com urgência de uma lombada nas esquinas, para reduzir a velocidade e fazer com que acidentes sejam evitados. O mesmo falou que semana passada outro transporte havia colidido com um veículo no mesmo local. Vários moradores já flagraram acidentes no local e pede também lombadas para o local.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário