quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

LADRÕES SÃO PRESOS APÓS ASSALTO A ÔNIBUS NAS ROCAS

                                         Foto: Sérgio Costa/ Portal BO                  
                                          
OS DOIS CHAMARAM OS TRABALHADORES DO ÔNIBUS DE VAGABUNDO DURANTE O ASSALTO

CAIO JHONY
RAFAEL ROBSON

                                              O DINHEIRO DO ROUBO



Mais um assalto a ônibus foi registrado na noite de ontem 14/01/2014 na Avenida Duque de Caxias no Bairro das Rocas na Zona Leste de Natal, só que dessa vez os ladrões se deram mal e foram pegos na Rua Doutor Miranda no Bairro das Rocas por policias do Batalhão de Choque que circulava nas proximidades. Os assaltantes foram identificados como sendo Rafael Robson Lucena da Silva de 18 anos e Caio Jonhy de Souza de 18 anos, com eles foram encontrados o dinheiro do assalto ao serem conduzidos ao 1º BPM os dois foram reconhecidos pelas vítimas do transporte. Segundo o motorista do ônibus os ladrões durante o assalto chamaram os trabalhadores de vagabundos.


Segundo informações do motorista do transporte o mesmo parou na parada por traz do 1º BPM e os assaltantes entraram e rendeu o motorista armado com uma faca levou o dinheiro e fugiram, um terceiro elemento estaria com a dupla presa, mas não foi localizado pela policia. Os ladrões foram conduzidos a Delegacia de Plantão.

Na Segunda Feira a noite outro transporte havia sido assaltado na Rua São João de Deus em frente ao “beco do napú” no Bairro das Rocas, só que dessa vez os ladrões não foram localizados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário