terça-feira, 25 de junho de 2013

RESIDENCIA DE SUSPEITOS DE TER MATADO JOVEM DA RUA DO MOTOR É ALVO DE ATENTADO

                     Casa de flanelinha suspeito do crime foi alvejada e objetos destruídos


                   Janiele era usuária de drogas e foi morta entre a noite de domingo e madrugada de segunda
A casa do flanelinha suspeito por familiares e amigos da vítima como principal autor do estupro seguido de morte da jovem Janiele Medeiros da Silva, de 13 anos, foi alvejada na tarde desta terça-feira 25/06/2013. A residência fica na rua atrás do Restaurante Farol Bar, em Areia Preta. Até o momento, a polícia não tem informações sobre quem atirou contra o imóvel do flanelinha que não teve a identidade revelada.

No velório da garota, os familiares da vítima cobraram punição ao criminoso e apontavam o flanelinha como principal suspeito do crime que aconteceu na manhã de ontem (24). Maria Lúcia Xavier da Silva é amiga da família, mas morava  com Janiele Medeiros e a avó dela. “Tinha ela como uma filha. Ajudei a criar”, contou.

A dona de casa, bem como os demais parentes, afirmaram que o responsável pelo crime é um homem que foi detido nesta segunda-feira (24) pela polícia, mas foi liberado por não haver evidências que comprovassem sua participação no homicídio.


A flanelinha Juliana Medeiros da Silva, mãe da vítima, disse que o tal homem, que também trabalha pastorando carros na orla da praia, teria feito isso para atingi-la. “Ele já me ameaçou outras vezes, mas eu sei me defender. Então ele procurou minha filha”, afirmou Juliana Medeiros, explicando que o entrevero com o suspeito se deu em virtude da disputa pelos pontos de estacionamento dos veículos.


Mesmo com as suspeitas sobre o flanelinha, a polícia ainda trabalha com a hipótese de outra pessoa ter cometido o crime e que, de acordo com testemunhas, teria sido vista com a vítima. A polícia não detalha essa outra suspeita para não atrapalhar as investigações.



O sepultamento da menina aconteceu às 15h de hoje, no Bom Pastor II, zona Oeste da capital.


Fonte: Tn Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário