sábado, 1 de junho de 2013

OCORRENCIA POLICIAL NA ZONA NORTE DEIXA POLICIAS NAS ROCAS ATENTOS

                                 Fotos: Daniel Morais
                                 

                                 

                                 


Dois homens foram presos, na tarde desta sexta-feira (31), após uma grande perseguição, inclusive com apoio do helicóptero Potiguar 01. Os suspeitos teriam realizado um assalto e tomado o carro de uma das vítimas, na zona Norte de Natal. A partir daí, a polícia foi acionada e passou a realizar diligências em busca dos criminosos.

Foram mobilizados policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão e também do Batalhão de Choque (BPChoque). Já na comunidade de Massaranduba, em Ceará-Mirim, os suspeitos se depararam com a polícia e teriam continuado a fugir, negando-se a obedecer à ordem de rendição.

Com isso, iniciou-se uma troca de tiros e acuados, os suspeitos acabaram sendo presos. Eles foram identificados como Gustavo da Rocha Dias, de 18 anos, e Kelvin Sergio Barbosa da Silva, de 21 anos. Os dois estavam no veículo Celta, de placas AVS-8793, que havia sido roubado horas antes.

Gustavo e Kelvin foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foram autuados. Os policiais também conseguiram recuperar os objetos roubados, como celulares, óculos e dinheiro. A polícia suspeita que outros homens estariam envolvidos nessa ocorrência, mas teriam fugido em um Meriva.


Fonte: Portal BO




Nenhum comentário:

Postar um comentário