segunda-feira, 17 de junho de 2013

JOVEM SOFRE TRÊS DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA PRAIA DO MEIO


AMANHÃ SERA COLOCADO UM VÍDEO EDITADO DA OCORRÊNCIA




A noite de hoje 17/206/2013 foi marcada com uma tentativa de homicídio que foi registrado na Avenida Café Filho na Praia do Meio Zona Leste de Natal, quando um jovem de 17 anos foi vítima de três disparos de arma de fogo efetuados segundo populares por dois homens que logo após o atentado fugiram em direção a Praia do Forte.

A vítima ficou no chão esperando o atendimento do SAMU e com dificuldade de falar falou aos Policias do Turismo que atenderam a ocorrência seu nome e os autores dos tiros.

Segundo informações de um parente da vítima que estava com o mesmo no local próximo a estátua de iemanjá, disse que estavam conversando quando dois homens chegaram falaram alguma coisa e em seguida começaram a atirar e correram em seguida e disse também que a vítima mora em Bela Parnamirim na cidade de Parnamirim e que desconhece o motivo do crime.
Segundo informações de um Policial a Vitima sofreu cerca de três disparos, sendo que dois no tórax e um nas costas que possa deixa-lo paraplégico e seu estado é grave.


As investigações serão realizadas pela 2º DP de Brasília Teimosa e quem poder ajudar ligar para o 3232-1555  ou  3232-6272.


Um comentário:

  1. mais um jovem que se vai, seremos uma naçao orfao de nossos jovens que pena.essa ,aldita droga ta ganhando terreno eles nao perecebem.

    ResponderExcluir