quarta-feira, 5 de junho de 2013

AS ROCAS DE LUTO COM O FALECIMENTO DE AJAX OU "ZEZINHO" COMO ERA CHAMADO

                                   

                             AJAX FELIPE DA SILVA


                                         *29/12/1947

                                        +04/06/2013





Ontem 04/06/13 por volta das 15:00 Horas, partiu aos 65 anos para a última morada um dos mais ilustres moradores da nossa comunidade, Ajax Felipe da Silva, mas conhecido por “zezinho” durante uma seção de hemodiálise.

 Ajax ou “zezinho” era uma pessoa formadora de opinião ao qual troquei muito bate papos na esquina da Rua Belo Horizonte com o a Rua Desembargador Lemos Filho ou alto da castanha no Bairro das Rocas Zona Leste de Natal, onde aprendi e ensinei com essa maravilha de pessoa ao qual vai deixar muita saudade a todos que o admirava.

O mesmo morava na Rua do Areal nas Rocas e seu corpo esta sendo velado no centro de velório na Rua dos Pageús ou Avenida 8 no Bairro do Alecrim.


O Patrulha Rocas deixa um profundo sentimento de pesar para a família.


2 comentários:

  1. Era uma pessoa maravilhosa!!, um exemplo de pessoa... Culto e profundo conhecedor do mundo do samba.. lembro me bem quando pelos idos de 1981 a 1983 quando ele era da ala de compositores do " MALANDROS DO SAMBA " e ia muito aos ensaios da escola.. sempre gentil e atencioso comigo, e tenho muitas boas lembranças comigo até hoje !! Soube por acaso a notícia de sua morte hoje.. através de um amigo de trabalho.. Desde 1989 eu não o via, e acabamos "perdendo o contato".. Ele foi da turma de marinha de meu pai e serviram juntos por muitos anos... Por acaso, teria como fornecer contato telefônico da " Tia Nêga" ( Viúva) para poder entrar em contato com ela??

    Descanse em paz "Tio" !!!

    Carlos Alberto da Silva
    hms_devonshire@hotmail.com/ kazalberto@gmail.com

    Florianopolis- SC

    ResponderExcluir
  2. Eu era amigo do AJAX, como ele era conhecido na Marinha nas decadas de 70 e inicio de 80 e nunca mais o vi. Hoje fiquei muito triste ao tomar conhecimento do seu falecimento. Que ele descanse em paz.

    ResponderExcluir