quinta-feira, 20 de junho de 2013

DOIS HOMENS SOFREM ATENTADO A BALA NO BAIRRO DA RIBEIRA

                                                    CLICK EM CIMA DO  ASSISTA O VÍDEO                  
                        
                                Fotos e imagens do Patrulha Rocas
                                                         ROBERTO DE ANDRADE
                                                       DORIAN  MARTINS
                                         "BECO DA QUARENTENA"  NA RIBEIRA
CÁPSULAS E MUNIÇÕES DE .40 USADAS NO ATENTADO ENCONTRADAS NO LOCAL



Um atentado a bala contra dois homens que caminhavam na Rua Frei Miguelinho no Bairro da Ribeira Zona Leste de Natal, marcou a noite de 20/06/2013, com um saúdo de dois homens baleados.

Segundo informações das vítimas identificadas como Roberto de Andrade Costa de 42 anos e seu parceiro Dorian Martins Rosa de 38 anos, os mesmos caminhavam pela rua quando surgiram dois homens em uma moto preta e sem perguntar nada, passaram a efetuar disparos de arma de fogo que atingiram os mesmos na região lombar e coxas, sendo que os mesmos conseguiram se esconder no “”beco da quarentena” n o mesmo bairro e logo após a fuga dos atiradores eles saíram em busca de socorro.

 Dorian Martins correu até ao ITEP e lá foi socorrido pelos profissionais que ali estavam que acionaram o SAMU  e os paramédicos o conduziram ao hospital Clóvis Sarindo. Já seu parceiro Roberto de Andrade foi em busca de socorro pela Avenida Duque de Caxias no Bairro das Rocas sendo alcançado por uma viatura da Polícia Militar que o socorreu ao Hospital dos Pescadores também nas Rocas. Os dois segundo os médicos passam bem e não correm risco de vida sendo que eles foram baleados por três vezes cada um.

As vítimas que segundo eles são usuários de drogas e não sabem o motivo do atentado. No local do crime foram encontradas várias cápsulas de pistola .40 e um projétil do mesmo calibre. O caso será investigado por Agentes da 1º DP de Polícia da Cidade Alta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário