terça-feira, 11 de junho de 2013

JOVEM É BALEADO NAS ROCAS E ENCONTRA INTERNADO EM ESTADO GRAVÍSSIMO



O Bairro das Rocas Zona Leste de Natal amanheceu na data de hoje11/06/2013, com mais um jovem de 15 anos ferido a bala na Rua Desembargador José Varela que se encontra em estado gravíssimo no Hospital Clovis Sarindo respirando com a ajuda de aparelhos.

Eram por volta das 11: Horas da manhã quando a vítima estava em casa na mesma rua e falou para os pais que iriam comprar alguma coisa e voltava já e ao se distância da sua residência com um colega, surgiu um homem que já foi identificado pela polícia como sendo morador da comunidade e aproximou-se da vítima e sem cerimônia efetuou dois disparos sendo um na cabeça e outro no pescoço sem chance de defesa da vítima, o outro colega ao ver a cena correu sem ser atingido pelos tiros. Policias da 2º DP de Brasília Teimosa foi acionada e foi até a residência do suspeito dos tiros na comunidade do Jacó em Petrópolis e lá encontrou armas de brinquedo, mas o suspeito não se encontrava. A vítima primeiro foi socorrida para o Hospital dos Pescadores e lá teria que ser transferido para o Clóvis Sarindo e o hospital acionou o SAMU, quando os profissionais chegaram que começaram a prestar socorro a vítima na ambulância alguns amigos da vítima agrediram a equipe de socorro pois alegavam demora na transferência e foram acalmados com achegada da Guarda Municipal.

A vítima apesar da pouca idade já tinha algumas passagens pela Polícia por assaltos, sendo liberado todas às vezes pela sofrida mãe que esta em desespero esperando uma notícia do médico Neurocirurgião para falar se o mesmo teve morte cerebral pois a vítima encontra-se em coma profundo . Os médicos plantonistas falaram que é muito difícil o estado do mesmo e pediu para a família se preparar para o pior. Quem tem filhos sabe o que a mãe e os familiares estão passando nessas horas.

Segundo investigações o atentado ao jovem tem ligação com o atentado de ontem na Rua Santo Antonio nas Rocas onde um jovem foi vítima de disparos praticada por infratores do Bairro de Brasília Teimosa e a motivação seria a de que os adolescentes do “beco do relexo” nas Rocas haviam quebrado a motoneta do acusado que quebrou durante a fuga dos atiradores de ontem. 




2 comentários:

  1. Amostra a foto do boy baliado quem foii?

    ResponderExcluir
  2. É lamentável mesmo, mais hj são os pais que contribuem para que chegue a esse ponto,fez a primeira vez vão lá e tiram o infrator e passam a mão na cabeça, isso vai criando a confiança de que tudo que fizerem vão ter os pais que os defendam. Nã delegam obrigações, falta pulso, falta amor e paciência.

    ResponderExcluir