sábado, 29 de junho de 2013

O PRTESTETO DE ONTEM FOI PACÍFICO E QUE QUERIA BAGUNÇAR FOI DETIDO PELA POLÍCIA

O PROTESTO É CONTRA A FORMA DE GOVERNO NO PAIS E NÃO CONTRA OS PATRIMÔNIOS.

Os comerciantes do Centro Comercial das Rocas ficaram um pouco apreensivos com o protesto de ontem, mas graças a Deus e a intervenção da Policia não ouve problema e o que povo brasileiro esta fazendo nesse momento histórico já esta dando resultado como a reforma política ser feita com a participação do povo e não só através dos políticos, “Viva o Brasil”!
                          
                                     FERNADO
                         
                                            IAGO
                         

                         

                       
                           
                            AS IMAGENS SÃO DA SECRETÁRIA DE DEFESA SOCIAL





A Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) divulgou por volta das 17h15 de hoje (28) as imagens dos dois homens detidos por vandalismo durante o #ProtestoNatal. Segundo a Sesed, Iago Fonseca Marinho, de 19 anos, foi detido portando com coquetéis molotov, enquanto Fernando Vieira Barbosa, de 22 anos, estava com três rojões e quatro bombas. Além deles, a PM revelou também as várias bilocas, estilingues e outros objetos que poderiam ser usados como armas que foram apreendidos com menores de 18 anos.

Positivo. Mais uma demonstração de força do #ProtestoNatal e #RevoltadoBusao. É assim que os líderes do movimento realizado durante toda a tarde de hoje (28), em Natal. Por volta das 20h40, eles decidiram encerrar a manifestação e dispersar, após uma rápida deliberação realizada na BR-101, em frente ao Centro Administrativo. Ainda segundo os líderes, está marcada uma nova plenária para ocorrer na segunda-feira, na UFRN, onde será discutido a data do novo movimento. A previsão é que ele aconteça na quinta ou sexta-feira.


Havia a possibilidade do grupo ainda ir protestar na Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde estimam que haja mais de 20 pessoas presas por terem participado da manifestação – acusados de atos de vandalismo. Contudo, uma comissão da OAB, que dá suporte ao movimento, já estaria no local e recomendou que não fossem a DP, porque poderiam atrapalhar a liberação dos detidos.


 Fonte: Portal no ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário