quarta-feira, 28 de maio de 2014

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO É REGISTRADO NA COMUNIDADE, DESSA VEZ NA RUA DO MOTOR








 Blog Patrulha Rocas

A violência que impera no estado do RN, deixou o saldo de mais um homicídio na comunidade. Dessa vez, o homicídio foi na Rua do Motor na noite dessa Quarta 28/05/2014 e a vítima identificada como Fábio Brasil Duarte de 20 anos vulgo “chicão” que respondia por crimes como homicídios, foi vítima de vários disparos de arma de fogo praticado por homens que chegaram em um veículo escuro sem chance de defesa para o mesmo. O  ITEP compareceu ao local pra realizar a perícia e depois o conduzir para necropsia e libera-lo para sepultamento

Várias viaturas de Policia Militar foram mobilizados para essa ocorrência, pois o local é tido como violento e no local poderia haver outros homens armados e ocorrer outros confronto.

O homicídio ocorrido na noite de hoje se somam a outros dois praticados na Segunda 26/05 na Comunidade do Maruim nas Rocas e outro ontem 27/05 no Bairro da Ribeira, dando uma média de um homicídio por dia.

O inquérito ficará sob-responsabilidade da 2º Delegacia de Brasília Teimosa e os agentes tentarão descobrir que praticou esse crime.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário