quinta-feira, 8 de maio de 2014

2º DP DE NATAL PRENDEM TERROR DOS MOTORISTAS DE ÔNIBUS DAS ROCAS

WANDERLEY DAVID MONTEIRO GALVÃO "DEYVINHO"





As várias denuncias de assaltos a ônibus públicos que circulam no Bairro das Rocas na Zona Leste de Natal, fizeram com que os policias da 2º Delegacia de Brasília Teimosa começassem a investigar e na manhã de hoje 08/05/2014 os agentes consideram prender um dos suspeitos de realizar esses roubos.

Na delegacia ele foi identificado por Wanderley David Monteiro Galvão de 22 anos mais conhecido por “deivinho”. Ao interrogar o suspeito, ele confirmou ser autor de vários roubos a ônibus utilizando como arma uma faca peixeira que foi apreendida pelos policias.

O chefe de investigação da delegacia, Judas Thadeu, falou que “deivinho” confirmou que foi também o autor de um roubo na a ônibus no dia 24/05/2014 na Avenida Duque de Caxias no Bairro das Rocas onde na ação desferiu um golpe de faca no pescoço do motorista, caracterizando assim a tentativa de latrocínio e gerou uma revolta dos motoristas de ônibus de Natal com paralisação. Tadeu disse ainda: “nos tinham muitas denúncias dele, mas pelo fato dele ser morador de rua a sua prisão era sempre difícil, então obtivemos a informação que ele estaria na Rua Santo Inácio no Bairro das Rocas e fomos até lá, localizamos e o detivermos e o conduzimos a delegacia então espero que as vítimas nos procurem para fazer o reconhecimento do mesmo” ou ligar para o 3232-1555.

Os policias da delegacia entraram em contato com a DEFUR e o Delgado Herlano conseguiu o mandado de prisão contra o mesmo e ele ficará a disposição da justiça.

O acusado “deivinho” disse que só praticou os roubos porque ficou órfão e que é usuário de drogas e que recentemente teria se ferido no pescoço e precisava comprar remédios e que quando sair da cadeia não irá mais roubar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário