terça-feira, 20 de maio de 2014

ASSIM FORAM AS OCORRÊNCIAS DO DOMINGO 18/05/2014



Os fatos policiais do Domingo 18/05 na Praia do Meio e Bairro das Rocas na Zona Leste de Natal, foram os seguintes:

Um morador da vila ferroviária conduzia sua moto na Rua Almino Afonso e quando cruzava a Rua Esplanada Silva Jardim no Bairro das Rocas, precisamente em frente ao INSS foi colhido por um veículo que cruzava a rua. O mesmo se feriu, foi conduzido a um hospital mais passa bem.

Ouvi uma história ontem que me deixou muito revoltado, fato ocorrido na Avenida Café Filho por traz do campo na Praia do Meio em Natal. Uma idosa, aparentando ter mais de 70 anos, foi atacada por um ladrão armado de faca que ao tentar lhe tomar a bolsa teve a reação da vítima que segurou seus pertences com força, o ladrão ao perceber a reação da vítima deu uma rasteira na vítima, derrubando-a no chão e fugindo com seus pertences.

O ladrão correu em direção à comunidade do Vietnã e entrou em um beco que fica por traz do prédio na CAERN na Praia do Meio. Já a idosa se levantou ferida e foi embora.


Na madrugada dessa Segunda 19/05 um tiroteio na Trav. Irmã Vitória ou “beco do napú”, deixou um homem conhecido apenas por “caixa d’água” ferido. Segundo Informações colhidas, um homem teria disparado vários disparos de arma de fogo em direção á vítima que foi atingido e socorrido a um hospital onde se encontra internado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário