domingo, 22 de dezembro de 2013

VEÍCULO CAPOTA E DEIXA MULHER MORTA NA PRAIA DO MEIO











Um grave acidente por volta das 4:50 Horas deste Domingo 22/12/2013 na Avenida Café Filho na Praia do Meio na Zona Leste de Natal envolvendo um Ford K de placa NNM-8260 deixou o saldo de uma mulher a princípio identificada apenas por Elem morta que segundo informações morava no Bairro Felipe Camarão na Zona Oeste de Natal e dois homens e uma mulher feridos.

Segundo informações de pessoas presente o veículo ia ao sentido Praia do Meio a Ponte Nova e ao fazer uma curva em frente a entrada da 2º DP perdeu o controle do carro e capotou, vindo parar em cima do canteiro.

Os Bombeiros foram chamados para tirar a vítima fatal das ferragens para que o ITEP pudesse fazer a perícia. O acidente também deixou o transito congestionado tendo os policias que isolavam o local tido muito trabalho.

As outras vítimas foram socorridas por ambulâncias dos Bombeiros e os mesmos além de feridos estavam em estado de choque e não sabendo dizer como foi o acidente.






9 comentários:

  1. O ministério da educação já autorizou o uso da vírgula, viu? Pode usar!

    ResponderExcluir
  2. Na rapidez de informar, esquece pequenos; (grandes) detalhes...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. vcs querem aprender a português ou saber das noticia, isso fica pra pessoas ignorantes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, a falta de uma vírgula pode gerar uma informação completamente diferente. Veja o exemplo abaixo:

      1. Matar o papa não é pecado!
      2. Matar o papa não, é pecado!

      Observe que na primeira frase,sem o uso da vírgula, a ideia que fica é a de que não ha nenhum mal em matar o papa. Já na segunda, com o uso da vírgula, fica evidente que o ato de matar o papa deve ser evitado pois é um ato de transgressão da ordem moral.

      Assim, reveja o seu comentário e, principalmente, os seus conceitos, pois de nada adianta saber das informações, se não souber da língua que veicula tais informações.

      Excluir
  5. A notícia foi passada e compreendida por quem lê, isso é o mais importante.

    ResponderExcluir
  6. O interessante é que pessoas criticam o português do blog mas não param de visita-lo.
    Então o conselho que dou é parar de ler o que escrevo e resolver seus problemas de vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, a questão não é criticar o seu blog. Aliás, poderíamos até entender como criticar sim. Porém entenda que uma crítica pode ser uma ferramenta de auxílio para a evolução do seu trabalho.
      As críticas apontam o que os seus leitores enxergam que poderia melhorar. Tendo a devida humildade e sabedoria, todo ser humano que recebe bem as críticas, avança em direção à excelência.
      Desta maneira, em tom de crítica construtiva, sugiro que anote tais críticas e veja como poderá melhorar cada um desses pontos que os seus leitores indicam, pois com certeza, todos eles são "seus" leitores e anseiam por mais notícias com a qualidade que permitirá fazer da sua inciativa, a melhor fonte de informação para os moradores do bairro.
      Observe que o seu blog já vai com mais de um milhão de acessos. Isso já não seria suficiente para ele gerar receitas? Você poderia já estar recebendo apoio financeiro para ampliar o poder de ação desta ferramenta importantíssima de comunicação para o bairro.

      Talvez os seus leitores tenham razão no fundo, pense nisso!

      Se quiser, pode contar com a minha ajuda para esta missão.

      Excluir
  7. Meu comentário foi removido... querem tapar o sol com a peneira, em momento algum desrespeitei a pessoa que posta ou o responsável pelo blog, apenas relatei o que alguns leitores já tinham comentado: a forma grotesca como português é usado ...e olha uns dos argumentos a favor:" A notícia foi passada e compreendida por quem lê, isso é o mais importante",rsrsssr . Acham q tão ajudando. Ajudem/conscientizem o rapaz q posta dessa forma tão errada- como foi comentado acima - vcs acham q com um milhão de visualizações eu sou o único q já observou isso. Se preparem vem muito mais criticas, a net não perdoa!!!

    ResponderExcluir