terça-feira, 10 de dezembro de 2013

O ASSASSINATO DO EX-PM RAFAEL NAS ROCAS

Portal BO







O Ex-Policial Militar Rafael de Souza que foi assassinado na Segunda 09/12/2013 tinha sido excluído da Policia Militar no ano de 2012 e segundo informações homens em um veículo teria disparado vários disparos de pistola .380 que esse estava sentado em uma calçada na Rua Jordanês no Bairro das Rocas na Zona Leste de Natal.

O mesmo estaria conversando com um amigo quando se distanciou do mesmo  parou para conversar com uma pessoa, um carro com os homens sem falar nada parou em frente ao mesmo e efetuou vários disparos deixando várias perfurações de bala em todo seu corpo. O mesmo foi socorrido por uma viatura do 1º BPM para o Hospital Clovis Sarindo mais já chegando sem vida e de lá transferido para o ITEP para a autópsia e depois liberado para o sepultamento.


O policias da 2º de Brasília Teimosa estiveram no local do crime e colheram algumas evidencias do crime, além de receber o capacete com algumas perfurações de bala que estava com a vítima e apreendida para perícia e darão início as investigações para tentar chegar aos autores do crime.



 “Rafael passou uma jornada na Polícia Militar e inclusive no 1º BPM nas Rocas e era querido por muitos Policias Militares, mas respondia a crimes cometido na cidade do Natal inclusive alguns na comunidade ao que foi afastado da farda, mas sua família não podia pagar por seus erros e a eles eu dedico toda a minha solidariedade, a Associação dos Cabos e Soldados da Policia Militar do RN e a todos as outras pessoas que deram apoio”.

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário