domingo, 1 de dezembro de 2013

SAMBA FOLIA 2013 ENTRA NO CALENDÁRIO DA COMUNIDADE



PARTE DA DIREÇÃO COM ISAQUE GALVÃO


























                                  BOMBEIROS CIVIL FIREQUIPE NO PAOIO





                                       O SAMBISTA  ELIEZER DO CAVACO



MÃE E FILHA  BRILHANDO


A Escola de Samba Malandros do Samba em mais uma inovação da nova administração da escola realizou no dia de ontem 30/11/2013 o Samba Folia que percorreu com um grande trio elétrico com a banda Samba.com pelas Ruas dos Bairros das Rocas, Praia do Meio e Santos reis com muita música e alegria para todos que participaram e teve fim no bairro de Santos Reis na Zona Leste de Natal co o cantor Isaque Galvão que fez um belo show no palco.

O Samba Folia que segundo informações entrara no calendário da comunidade todos os anos, foi idealizado pelo presidente da escola Lailson de Paula que desde que assumiu a direção da agremiação tem inovado com vários projetos em prol da escola sendo o mais importante a reforma do prédio da sede e segundo a direção da escola que por sinal estava toda envolvidas no evento deram um show de organização.

Mais os agradecimentos vão para todos os cidadãos de bem e ordeiro da comunidade e visitantes que deram um belo exemplo de paz, harmonia e alegria fazendo que o evento tivesse um brilho especial. Obrigado a todos vocês que foram os verdadeiros responsáveis pela festa. Apesar da direção da escola ter reclamado da falta do policiamento mais ostensivo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário