sábado, 7 de dezembro de 2013

LADRÃO ASSALTA MERCADINHO VIZINHO A SUA CASA NAS ROCAS





Um mercadinho situado na Rua 4 de Outubro no Bairro das Rocas na Zona Leste de Natal foi alvo mais uma vês de assalto na tarde de hoje 07/12/2013 praticado por um assaltante armado com duas facas que mora vizinho ao comércio e que todos o conhece para a revolta do proprietário e dos vizinhos do comércio.

Um funcionário que trabalha no caixa se dirige a entrada do comércio quando sem esperar é rendido pelo ladrão que manda o mesmo ficar quieto e leva todo o dinheiro do caixa e só para com a intervenção de outro funcionário e faz com que o mesmo vá embora o mesmo já tem entradas na policia. A Polícia Militar fez buscas na área, mas não o localizou.

O comerciante esta muito revoltado com a ação desse ladrão pois o ver todos os dias em frente ao seu comércio e não esperava tal atitude e conta que essa não é a primeira vez que é alvo dos ladrões do bairro que roubam no local onde moram e pede mais segurança. 



2 comentários:

  1. Por favor colocar no blog que a senhora de 95 anos Dona Maria Nazaré das Flores a qual morava no Canto do Mangue e muito conhecida pelos moradores das Rocas como a curandeira, faleceu no 07 de dezembro de 2013 às 15:30hs O velório está previsto para ser na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, situada à Avenida Campos Sales, 766 no bairro do Tirol. O sepultamento será no Cemitério do Bom Pastor. Quem desejar comparecer entrar em contacto pelo celular 8872 4496

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir