sábado, 28 de dezembro de 2013

LADRÃO ROUBA BANDEIRA DO BRASIL DE MATRO DA PARÓQUIA DAS ROCAS

                                       A BANDEIRA FICAVA NO MEIO DAS DUAS






Achei que já tinha visto de tudo das práticas de roubos em nossa comunidade, mas o que aconteceu na Paróquia Sagrada Família no Bairro das Rocas na Zona Leste de Natal foi o cúmulo do absurdo e uma tremenda falta de respeito com todos os moradores de nossa comunidade.

A Paróquia Sagrada Família esta realizando desde o dia 20/12/2013 a festa dos padroeiros da paróquia e nessa data foi hasteada as Bandeiras do Brasil, do Vaticano e a da Paróquia Sagrada Família, sendo que as mesmas desceriam o mastro amanhã 29/12 quando se encerra os festejos. Os fieis só viram que haviam roubado a bandeira hoje pela manhã e ficaram indignados.

Mas na noite de ontem 27/12 um ladrão se antecipou, escalou o mastro que estava a Bandeira do Brasil, cortou os cordões que amarravam a mesma e a roubou, para a revolta de todos os paroquianos e moradores da comunidade.

O ladrão deve ter dito quando fugia com o símbolo mais importante da nossa nação “viva o Brasil, vida a nossa constituição,...” além querer fazer uma homenagem a todos os ladrões da comunidade!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário